segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Nos Poços

"Primeiro você cai num poço. Mas não é ruim cair assim num poço de repente? No começo é. Mas você logo começa a curtir as pedras do poço. O limo do poço. A umidade do poço. A água do poço. A terra do poço. O cheiro d poço. O poço do poço. Mas não é ruim a gente ir entrando nos poços dos poços sem fim? A gente não sente medo? A gente sente um pouco de medo mas não dói. A gente não morre? A gente morre um pouco em cada poço. E não dói? Morrer não dói. Morrer é entrar noutra. E depois: no fundo do poço do poço do poço do poço você vai descobrir quê."

Caio Fernando Abreu - O Ovo Apunhalado

Te amo Tha, obrigado por me mostrar o caminho, alumiar a escuridão e receber meus sms bizarros sempre com uma resposta. <3

4 comentários:

Luisa, disse...

esse nao preciso nem ler, sei de cor :)
de muito bom gosto seu blog, le

vou lá te dar dinheiro.
:*

Anônimo disse...

hahaha a lu foi te dar dinheiro! hahaha

eee eu que agradeço, vc tbm responde meus sms bizarros e tá sempre dizendo algo bom :*****

Anônimo disse...

lele tá amando, que fofs <3

. disse...

eu acho que já conversamos bastante hoje pra ter que responder o seu comentário ;p